Política de Pagamento
A Tecnofinger dispõe das seguintes condições de pagamento:
Boleto Bancário
Prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos. Este boleto é gerado através da Wirecard e pode ser pago em qualquer agencia bancária ou casas lotéricas.
Cartão de Crédito | Wirecard
Aceita cartão das principais bandeiras. Compras em até 12 vezes com acréscimo, com parcela mínima de R$ 100,00.
Compensação dos Pagamentos
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários. Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
Boleto Bancário - a confirmação do pagamento é feita pela instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto;
Cartão de Crédito – a aprovação normalmente é instantânea, em alguns casos de inconsistência cadastral o processo passa por uma análise manual de dados que pode levar até 48 horas para ser aprovado; Durante este processo o proprietário (a) do cartão de crédito receberá uma ligação telefônica, para confirmação de dados.
Você será informado por e-mail sobre as atualizações no status de seu pedido como a confirmação do pagamento e envio do pedido aos Correios. Poderá também consultar o status da entrega acessando sua conta no link “Meus Pedidos” ou entrando em contato com a Tecnofinger através do e-mail vendas1@tecnofinger.com.br ou pelo telefone 55 3375-4637.
Os pedidos que forem realizados após as 13:00 horas serão processados no próximo dia útil. Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços e prazos de entrega da Tecnofinger entre em contato com nossa equipe através do e-mail vendas1@tecnofinger.com.br ou pelo telefone 55 3375-4637.